especialidades

  1. CABELEIREIRO MASCULINO

Nos cabeleireiros masculinos Novo Rosto os nossos clientes encontram um espaço de atendimento adaptado às suas necessidades específicas. Tratam-se de espaços criados exclusivamente para homens e que permitem usufruir dos mais variados serviços de barba, cabeleireiro, manicure e pedicure, com todo o conforto.

2. ESPAÇO CRIANÇA*

O nosso Espaço Criança pretende ser mais do que um cabeleireiro infantil,  onde as crianças poderão permanecer gratuitamente, enquanto os pais usufruem dos nossos serviços. Deixe os seus filhos viajarem até ao mundo da fantasia e poderem cuidar de si por um dia. Penteados, Maquilhagens, Manicura ou Pedicure, descubra tudo o que temos para lhes oferecer, enquanto cuida de si tranquilamente.

ESPAÇO DE CONSULTORIA*

Este espaço de consultoria Novo Rosto permite-lhe usufruir de todo o aconselhamento de que necessita sempre que desejar recorrer a um serviço de cor ou forma. Descubra as propostas de consultoria de imagem que temos para lhe oferecer. 
*Estes serviços encontram-se disponíveis exclusivamente na loja Novo Rosto Cabeleireiros Rua 1º de maio 220 rés-do-chão 4620 Cristelos - Lousada